quinta-feira, 24 de julho de 2014
Olá Girls! Tudo bom?

Bem meninas,primeiramente queria dar 1.000 desculpas porque SEMPRE prometo '' Hoje vai ter vídeo novo e tals...'' e vocês ficam lá..esperando,esperando e nada de mim postar!

Motivo: Meninas,eu JURO que eu não sabia que tinha um probleminha no meu editor de vídeo! (Que no caso é o - Windows Live Movie Maker). Toda vez que eu tava prestes a postar o vídeo vinha sempre o seguinte frase: Ocorreu o seguinte problema em seu filme:0x800488FA. Eu achava que seria uma coisinha boba,que meu pai podia me ajudar! Mas ;e MUITO mais do que isso!

Explicação: Bem Girls, Vocês não tem noção de quantos vídeos feitos eu tenho! Eu tenho vááááários! Mas antes preciso resolver o probleminha! Então...enquanto isso,esqueça meu canal! (Por enquanto). Porque, eu prometo que quando eu resolver o problema posto o vídeo aqui no blog também, então não se preocupem! E, novamente, peço 1.000 desculpas! De verdade!


Foi isso,Girls! Espero que me perdoem! Beijinhooooos! Gaby <3


0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!