sábado, 22 de novembro de 2014

Olá Girls! Tudo bom?

Hoje vim falar das T-shirts! Que é uma peça de roupa que não pode faltar (e nunca faltará) no meu guarda-roupa!

Por que?

Porque eles combinam com TUDO! E como já disse aqui no Blog, peças que combinam com tudo são Indispensáveis para nós Meninas né? Vamos ver então?


 

O Bigode Moustache é SUPER fofo para T-shirts <3


Não preciso nem falar né? Essas sim são perfeitas! Eu tenho uma do Bob, e estou tentando encontrar a do Patrick! Mas ainda não encontrei! Quem ver em algum lugar - Por favor! Deixe nos comentários!

Agora chegou a hora! A Super T-shirt que AMO DEMAIS! 


Não sei vocês, mas estou DOIDA por uma dessa! Super <3


Beijos, Meninas! Espero que tenham gostado! Tchauzinho
Gaby <3

2 comentários:

  1. Eu amo seu blog e queria saber quando vai ter o video tour pelo meu quarto bjinhos...
    clarissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clarissa! Tudo bem?
      Em breve o vídeo já vai estar no ar, okay? Prometo! Beijão! E continue visitando o Blog! Gaby <3

      Excluir

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!