quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Olá, Meninas! Tudo bom?

Bem, eu consegui um tempinho pra postar aqui, porém, o Post não vai ser planejado que nem os outros e sim, feito na hora. Ok? Vamos lá, então!


Bem... eu admito que no começo, achei essa música bem sem-graça, mas escutei mais um pouquinho e agora é meu vício e escuto TODO DIA! 


Essa música simplesmente é perfeita, e virou vício desde a primeira vez que eu ouvi :') Amo muuuuuito a Katy! 



Sei, sei. É super antiga! Mas eu amo muito até hoje!



Back In Black <3 Não sei se já disse, mas eu amo AC/DC ! Mas amo mesmo! Amo muito! Sou apaixonada e não paro de ouvir por um minuto. E no meu niver, o que eu mais quero é uma blusa do AC/DC (E eu vou ganhar! AAAAAAAAAAH SOCORRO :')



Slash, um dos melhores do mundo :') AMO GUNS N' ROSES !



Otherside, nossa, sabe uma pessoa viciada em Red Hot Chili Peppers? :3



Adivinha? RED HOT CHILI PEPPERS *-* Amo forte essa banda e a criatividade dela é enorme, e os clipes são muito divertidos!

Pronto Girls, foi isso! Espero que fiquem viciadas tanto quanto eu fiquei! Bjão
Gaby <3


Um comentário:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!