sábado, 24 de maio de 2014
Olá Garotas! Tudo bom?

Entao...Minha amiga tava aqui em casa, e ela me ajudou a fazer esse post! (Valeu,Naara.) Ela que deu as ideias e tals.
Eu acho que as tranças sao um ótimo penteado pra qualquer ocasiao! Dia a dia,Festas,Qualquer lugar fica lindo! Entao vou mostrar um pouquinho da minha apaixonite por tranças!

Escama de peixe:

  
Lindas nao é? 

Sabia que... A celeb Vanessa Hudgens é amante de trança! Principalmente escama de peixe.

Trança Cachoeira: (Que,a propósito, Está super em alta! É  um alge da moda hoje em dia!
Viram só! É MUITO lindo!
Nao precisa de nenhum segredo!Procurando no Google, encontra vários outros estilos super fáceis!

Trança Embutida - 
As tranças embutidas são famosas por surgirem no topo da cabeça, indo até as pontas dos fios, mais hoje existem penteados que precisam de um trança um pouco menor, indo até o meio dos fios. Seja de qual for o modelo da trança, é certo que todos irão gostar, pois além do charme, as tranças passam um ar jovial e ainda garante aquele romantismo. 
 TRANCA EMBUTIDA COM FLOR TRANÇA EMBUTIDA   COMO FAZER Simplesmente,Fica bonito,Nao acham:?

Espero que tenham gostado, e, sigam as dicas,OK? HaHa 

Beijoooos! Gaby <3

0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!