sábado, 31 de maio de 2014
Olá Meninas! Tudo bem?

Já que chegou o Inverno...Tenho algumas dicas que preparei para que o Look nao fique sem-graça....Para que ele fique bem colorido e romantico! Pessoal,eu me inspirei em um video que a Taci fez faz um tempinho,Mas irei mostrar o quanto vale a pena assistir a esse video!

https://www.youtube.com/watch?v=CWb03SF4FQY <<<<<<<<<<<<<< Pessoal,esse é o link do video, e...o que eu mais AMEI no video,foi que, ela mostra como deixar o look lindo usando peças chamtivas e muito coloridas!

Tambem,tem outro video da Taci que é o TOP 6 - outono/inverno!

https://www.youtube.com/watch?v=wQqB9l-ph84<<<<<<<<<< Vale muuito a pena ver!

Dicas:


  1. COLETES! Coletes é uma peça que,para mim,dá um Glamour a mais no look e ainda deixa um look romantico!
  2. Estampas florais é o que nao falta no inverno!
  3. Sapatilhas....Quem nao AMA Sapatilhas né? No Outono/Inverno dá sim para usar as sapatilhas! Basta saber combinar com o look!
  4. Um vestinho floral,uma cardiga e um Tenis Keds (Falarei dele no meu novo quadro-Somente para Divas,Ok?) Fica um Look P-E-R-F-E-I-T-O para o Outono!
  5. Jaquetas de couros, sao essenciais para mim no Inverno!

                          Amei os Looks! Mas, por hoje é só Girls!  Beijao! Espero que tenham gostado! Gaby <3



2 comentários:

  1. Olá, sou adha e eu também tenho um blog, em fim vc deve estar pensando pq eu comentei, e pq eu disse: eu também tenho um blog!!Bem o meu blog é igual ao seu!! Sem nenhum comentário e eu queria mudar isso e acredito que vc também!! vamos nos unir??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Adha!
      Tudo bem, entao que tal fazermos um parceria? Eu divulgo o seu blog e vc divulga o meu! Mas antes preciso saber o link do seu blog,Ok?

      Excluir

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!