terça-feira, 20 de maio de 2014
Olá Meninas! Tudo bem?

Voltei! Todas voces sabem que estou um tempo sem postar no Blog! Sim! Porque? Porque estou em semanda de prova e trabalho! E so hoje tenho mais 3 trabalhos para fazer.Mas Claro que encontrei um tempo pra voces! Bom...Voces devem saber que Sneakers ainda esta na Moda e T-O-D-O mundo ama <3 Eu sou apaixonada por sneakers! E hoje vamos descobrir como usar ele em Váááários Looks!

Viu so? Basta saber como combinar! E hoje vamos saber como! E vamos as perguntas...

Porque Sneaker é uma tendencia?

Pra mim,Sneaker é confortavel,e é lindo! E assim,vira uma febre! Uma tendencia,Sabe? Todo mundo quer um tambem!

Como combinar? Com que pecas de roupas devo usar?

Escolha pecas mais justas,Para valorizar o sneaker!Ja que o sneaker é um sapato esportivo,ficaria PERFEITO com a Jersey! (Se nao entendeu,Olhe o post- Camiseta esportiva) Tambem ficaria Marcante com qualquer tio de Jeans!

Febre entre as celebridades, os tênis sneakers estão a cada dia ganhando as ruas e o gosto das fashionistas. Cheios de atitude, cores e modelos, esses tênis são superdespojados e combinam com vários looks.

 Os Sneakers,De algum modo,Virou o seu aliado no guarda-roupa! Porque? Porque COMBINA COM TUDO!
Entao envista ate mesmo em vestidinhos!

Beijaoo Garotas! Ate o proximo Post! Bye.... Gaby <3


0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!