segunda-feira, 9 de junho de 2014
Olá Meninas! Tudo bem?

Eu vi no site : http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-um-fortalecedor-de-unhas-caseiro-6312.html

Um fortalecedor de unhas caseiro era TUDO que tava precisando neste momento! Olha ai as dicas :
Você vai precisar de:
- Um cintilante de unhas ou esmalte transparente.
Alho. O alho é um dos melhores ingredientes naturais para fortalecer as unhas, combater sua fragilidade, assim como as bactérias e micoses.
- Suco de limão.
- Cápsulas de vitamina E. São ótimas aliadas para ajudar as unhas e os cabelos a crescerem saudáveis e mais rápido. Estão disponíveis em qualquer farmácia.
 
Para ver o PASSO A PASSO,Basta clicar no link!!!
Pessoal...lembrando que eu NAO SEI se funciona,pois eu ainda nao tive tempo de fazer.Mas,espero que sim, porque muuuuuuitas Girls estão #EmLove com essa nova técnica!

Também tem um óleo da GRANADO que encontrei:

Pórem,acredito que dever ter outras maneiras de fortalecer as unhas! Como por exemplo,Passar Bastante base,sabe? SEM TER DÓ! Assim a unha fica mais fértil...Pois a unha não consegue quebrar!



Espero que de certo com voces,Girls! Beijaaaaaao,Gaby <3



Um comentário:

  1. Oi Gaby ! Quero que vc faça um Post sobre Looks/dicas de verão! Se puder,eu agradeco muuuuuuuito! BEIJOKASS!

    ResponderExcluir

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!