sexta-feira, 13 de junho de 2014
Olá Girls! Tudo bem?

Hoje,vim dar algumas dicas para o verão! Sei que está um pouquinho longe...Mas uma leitora do Blog me pediu e estou aqui para fazer!
Adivinha o que eu AMEI nesse look! A estampa Étnica ficou PERFEITO!


Estampa étnica:

Uma estampa que vai estar a cara do verão de 2014! A estampa chama atenção onde passa!



Quais peças que não podem faltar no verão de 2014?

Blazer! Blazer colorido,na verdade! Shorts também não vai ficar de fora! Saias longas para passear ... Maxi Colar é liiiindo! Aposte também em rasteirinhas e sandálias! Saltos discretos fazem a diferença.
Nesta estação, as estampas geométricas, grafismos e de azulejos já são vistas nas vitrines!

Beeijinhos Girls <3 Vejo voces no próximo Post! Gaby <3








4 comentários:

  1. Amo seus posts!!! E sei q dá uma boa parte do seu tempo postando nesse blog taaaao perfeito e Divo d+! Todo dia,antes de ir pra escola...vejo o blog, então qria q fizesse um post de looks para ir á escola !!! Beijos! Kamila ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa,kamila! Fico muuuito honrada de vc gostar tanto do meu blog! E realmente gasto muito tempo em meu blog...porém vale a pena! E siim acho uma boa idéia de post,na volta as aulas eu faço com muito prazer e carinho pra vc! Mil bjooos,gaby <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q bom! E nem acredito que você falou comigo!!!!! Ansiosa! bjus!

      Excluir
    2. Kkkk fique tranquila kamila! Xau xau....

      Excluir

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!