sábado, 28 de junho de 2014
Hey Girls! Tudo bom?

Estou de féééérias! E eu estou muito feliz...porque tava sem tempo de postar aqui no Blog!
Continuando...Eu vim aqui fazer uma Tag! Sim,uma Tag!
O nome dessa Tag é: Sim,sou Blogueira! E eu A-M-E-I as perguntas,afinal, eu começei a pouco tempo o blog! E aqui vao as perguntas! (Essa Tag tem 10 perguntas!)

1. Porque e quando criou seu blog?

Eu criei porque SEMPRE fui fã da Taciele Alcolea...e quando descobri que ela tinha o blog,já comecei a segui-lá! E eu achei muuuuito legal e resolvi criar um também! E criei o Blog dia: 26/04/14!

2.Quais os principais assuntos do seu blog?

Com certeza...Moda e beleza!

3.Como tem sido a vida de Blogueira?

Bem...Por enquanto tem sido fácil porque,até o momento, todos gostaram do meu blog! E eu ainda nao recebi críticas! Mas sei que um dia vou receber!

4.Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Bom...acho que das blogueiras famosas nao tem nada de chato! Mas,infelizmente,na minha tem SIM! O chato é saber que tem muuuuitas pessoas (Vejo todas as visualizaçoes no gráfico do Blog e tem muuuitas!) e ninguem comenta nada! 

5.Oque tem de melhor em ser Blogueira?

O legal é que voce está cada vez mais perto do que voce AMA! No meu caso,é a Moda!


6.Aonde deseja chegar com o seu Blog?

Desejo ir longe...

7. Seu blog pra voce,é profissional ou Passa-Tempo?

Passa-Tempo! Com certeza!

8.Quais blogs acompanha, e quais indica? 

Tem muuuuitos! Fiz até um Post sobre isso! Mas o que mais AMO é o da Taci e o Patrulha Feminina da Natasha Yuki!

9. Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Siim! Afinal,tenho poucas! kkkkk

10.Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja fazer mudanças?

Quero fazer mudanças! Claro!


E foi isso...Girls! Espero que tenham gostado da Tag! 

Beijoooooos! Gaby <3 Divulguem o Blog!



4 comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!