quarta-feira, 29 de outubro de 2014
Olá Meninas! Tudo bom?

Hoje eu voltei com o Post 3 dias de Vintage! Eu sei que eu demorei muuito pra postar, mas nem quero dizer um motivo! Se quiser saber, me mande um e-mail para gabicls03@yahoo.com.br!
Enfim... Vamos pra playlist 3 DIAS DE VINTAGE?



Michael Jackson tem SEMPRE que estar em primeiro lugar, numa Playlist Vintage! Até porque ele era (e pra mim continua sendo) o Rei do Pop!


Deep Purple não é muito Vintage, pois é um Rock BEM pesado! Mas que é realmente um Rock muito bom!


Hung Up é umas das minhas músicas da Diva Madonna! Dá o Play!


You Make me Feel, é uma música com o Clipe muito engraçado, e sempre morro de rir com ele! Um dos maiores sucessos Vintage!



O clipe de Another Brick in the Wall, é um pouco assustador! Mas vale a pena escutar essa música <3 Eu amo demaais!

Foi isso, meninas! Espero que tenham gostado! Aguardem até o próximo Post! Beijos! Gaby <3

0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!