quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Olá Meninas! Tudo OK?

Então... Eu estou chegando á 1940 Views de pessoas do Brasil! Porque, ao todo, de todos os paises é 3677! E mais.... Tem uma surpresa pra vocês,Girls! Quando eu chegar á 1940 views... Eu vou fazer um especial Ou melhor, Um projeto!

Gaby, me explica isso direito! Não estou entendendo nada! Que projeto é esse em pleno Outubro?

Girls, Como eu disse, quando chegar em 1940 Views, Eu vou fazer um Projeto chamado:

3 dias de Vintage!

Isso mesmo,Meninas! 3 dias de Vintage! Onde eu vou mostrar Looks Vintages, Musicas Vintage, Sapatos Vintage e MUITO mais... E tudo isso em apenas 3 dias!

Mas Gaby, o que é Vintage?

É Simplesmente, Estilo antigo! Mais ou menos....Anos 70,60. Umas grandes inspirações são as Marilyn Monroe e Madonna! 

Beijos Girls! Espero que tenham gostado da idéia! Gaby <3



0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!