segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Olá Meninas! Tudo bom?

Bom... Voltamos com o quadro : Um dia sendo Maker! Hoje será sobre os Batons que estão fazendo a cabeça de todas nessa Primavera! Ah, Mas antes.... Uma Novidade!

Eu fui na Live On Tour! (Show R5!) 

Então, eu já disse sobre eles algumas vezes! Mas eu não estou acreditando até agora!


Eu estava lá, Girls! EU ESTAVA LÁ! (Vou fazer um Post específico sobre TUDO!) Minha prima, A Maria Helo vai fazer um Vlog e eu vou postar aqui também!  

Batons Coloridos!


Acreditem ou não! Mas as mulheres e modelos estão (literalmente) L-O-U-C-A pelos coloridos! Eu já comprei o meu! E estou amando!


A MAC, uma marca que já tem os seus!

Foi isso, Meninas! Espero que tenham gostado! Beijão! Gaby <3



0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!