sábado, 20 de setembro de 2014
Olá Meninas! Tudo bem?

Temos novidade! Quer ser a Garota do Exército da Semana!? Quer?
O passo a passo é SIMPLES!


  1. Vá até meu perfil no Twitter  - @LovatoGabs ( Imagem acima )
     2.   Clique em ''Seguir''!

     3.   Clique em '' Publique um novo Tweet...'' e escreva 
EXATAMENTE com essas palavras : '' Eu quero ser a Garota do Exército da semana! #ExércitoGirlsBlog @LovatoGabs e MANDE UMA FOTO SUA!

    4. Não esqueça de mandar uma foto sua! 

Resumindo... Me siga no Twitter - @LovatoGabs, escreva  '' Eu quero ser a Garota do Exército da semana! #ExércitoGirlsBlog @LovatoGabs e mande sua foto! 

Se quiser, escreva no final - Mande um beijo pra mim! E eu mando! (Não é obrigatório) 



Lembrando que... É só até o dia 26/09! Corre lá! * Esse concurso só vale no Twitter! Quem não tiver, SE CADASTRE! As Girls que fizerem isso em outro lugar serão desclassificadas!

Beijos Girls! Espero que tenham gostado! Gaby <3

3 comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!