sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Olá Meninas! Tudo bem?

Bom...Hoje só vim dar uma Novidade pra vocês! Eu e minhas primas (Uma delas vocês já conhecem! Ou pelo menos, quem me acompanha desde o começo sabe quem é! A Maria Helo!) e a Marta (Irmã mais velha da Maria Helo vamos ao Show do R5 dia 4 de Outubro! E o melhor...Estamos pretendendo fazer um Vlog pra vocês! Vamos nos divertir muito! Mas lembre-se! Não temos certeza ainda!

Essa daqui, é minha música predileta deles! Escuta ai!



E aqui está uma foto deles! 


Provavelmente, vocês devem conhecer somente o Ross Lynch! (Austin) do program Austin e Ally! Mas MUITA gente nem sabe que eles existem! E acho que o sucesso que eles fazem não é merecido! Pra mim...merecem muito mais! Mas até que eles não são tãããão desconhecidos assim! Até porque eles ganharam como.....

Grupo favorito pelo Rádio Disney Music Awards!

E o melhor, é que eu e minhas primas vamos ficar bem mais unidas!



Lembrando! Minha Prima, a Maria Helo, tem um Blog! Segue ela também! 


Foi isso,Girls! Espero que tenham gostado! Beijos! Tchau - Tchau! Gaby <3 


4 comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!