segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Olá Meninas! Tudo bom?

Hoje vamos começar o nosso 8 on 8 que está MUITO ATRASADO! Mas...antes tarde do que nunca certo!? E vai ser sobre coisas que me trazem inspiração!

Não tive tempo de tirar as fotos! Portanto, vai ser fotos do Google mesmo! 

          Livros!



Me trazem inspiração para tudo! Me dão tanta...que até já comecei a escrever um!

            Música!


Escutar músicas sempre me refrescam por dentro de mim! Minha alma! Eu Amo!

         Ar Puro!


Uma das melhores coisas que a vida dá de graça...é o Ar Puro! AMO!

Mundo Feminino!


Também amo ser feminista! Me dá inspiração e MUITA!

Simplesmente,ser EU mesma!


Uma simples frase, muitos sentimentos. Ser você mesma é o melhor que você pode fazer!

Ficar Sozinha!


Também amo! Um momento de refletir, pensar na vida e muitas outas coisas! É minha única hora do dia que tenho sossego e converso comigo mesma! É ótimo!

Postar em meu Blog!


Esse não podia ficar de fora,né!? É uma das coisas que mais amo e me trazem inspiração até demais! ACREDITEM!

Por último...Mas o mais importante de todos! Se reunir em família!


Se reunir em família é um dos fatos mais importantes da minha VIDA! É um momento de ver o quanto eles são especiais pra você! 


Foi isso,Girls! Espero que tenham gostado do 8 on 8! Beijos! Gaby <3



0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!