terça-feira, 23 de setembro de 2014

Olá,Meninas! Tudo bem? Bom, o Post de hoje vai ser sobre os Looks do VMA 2014! Ou seja, um Fashion Police! Então...vamos começar?

Melhores Looks do VMA 2014:


Taylor Swift,Ashley Rickards,Sarah Hyland e Julianne Hough! Eu AMEI os Looks delas! Muito azul, decote, tranparência! Tá LINDO <3 Amei mesmo!


Beyoncé.. Quando ela não está divando,né!? Nunca! Amei de verdade!


Linda! Demi não teve medo de combinar vermelho+fenda+decote! Diva sempre (Afinal, sou Lovatic,né!?)

Piores Looks do VMA 2014!


Eu não curti nada nesses Looks! Acho que foi a Transparência e a Renda juntas! Eles tinham tudo pra serem perfeitos! Mas uma coisa ou outra faz a diferença!



As estampas são lindas e pá...Mas, na minha opinião.. todos esses looks tem algum defeitinho! 
  1. Achei um pouco bufane e a estampa não tá legal! 
  2. Estampa perfeita! Cabelo perfeito! Salto perfeito! Mas o comprimento do vestido pra uma pessoa alta como ela... Não ficou legal!
  3. Ai é outro caso! Tá TUDO horrível! Me desculpe! Mas tá TUDO horrível!

Pois é! A Chloë não soube escolher a blusa! Achei brega! 

Foi isso,Girls! Só dei minha opinião! Beijinhos! Gaby <3

0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!