sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Olá Meninas! Tudo bom?

Então, como eu prometi, estou aqui para atender o pedido de vocês,Girls!
E vim dar algumas dicas de penteados L-I-N-D-O-S pra quando você tá com aquela pressa,sabe? Mas mesmo assim, quer ir bonita pro local! Sigam-me!

  1. Trança! Principalmente a trança lateral, que çe muito mais fácil de fazer,claro! Pode fazer de um jeito mais despojado, como este:
 

2. Rabo de cavalo: Uma opção PERFEITA para o dia a dia na correria!

Ai, Mas fica muito simples! Eu quero algo mais sofisticado!

Meninas é o seguinte. O Rabo de Cavalo pode ficar mais sofisticado que vos pensam! Dá uma olhada

Gostaram? Eu Amei <3

3. O velho e básico...CABELO SOLTO! Simples! Quer um penteado bonito na pressa? 
CABELO SOLTO! #Aposte  



Foi isso, Meninas! Espero que vocês tenham gostado do Post!
Me siga no Blog e no Canal no YouTube também! 

Beijoooos! Gaby <3 

0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!