domingo, 3 de agosto de 2014
Olá Meninas! Tudo bem?

Vocês devem estar um pouco surpresos, porque é a primeira vez que eu faço o famoso Look do Dia! E eu simplesmente A-M-E-I! Vamos ás fotos?


Para continuar vendo o Look de hoje, que tal uma música que eu amo e que é BEM divertida?





Bom Meninas, achei que ficou um Look PERFEITO para um passeio, ele é bem básico, mas ao mesmo tempo atraente e divertido! 









Eu sou apaixonada por esse sapato, ele até tem um saltinho confortável!


Os acessórios - 2 pulseirinhas que eu AMO e meu anel de lua amarela! <3





Beijos Meninas! Espero que tenham gostado desse Look mais despojado! 

Gaby <3




2 comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!