terça-feira, 19 de agosto de 2014
Olá Meninas! Tudo bom?

Bom, hoje é o nosso primeiro Post de decoração! E estou muuuuito ansiosa!
Vamos falar de adesivos,hoje! Adesivos é uma maneira bem legal de decorar seu quarto! Olha só!




Adesivos dão um toque de personalidade ao seu quarto! #Aposte!
Dá um jeito de exclusividade! Um quarto só seu! Que mais ninguém tem um igual!
Eai? Tá esperando o que? Compre já o seu! Eu já tenho o meu!

large (6)

Tente fazer o máximo para seu quarto ser exclusivo - Pinte, desenhe,cole, crie!

il_fullxfull.288935742

Adesivos também é uma maneira de expressar seus sentimentos, seus gostos! Eu,por exemplo, eu AMO borboletas! E tenho 3 borboletas rosas de adesivo no meu quarto. Em cima da minha cama! Ficou incrível! Eles também são uma opção barata,fácil e versátil para seu quarto ficar do seu jeitinho!

20125271149-valentine-i-love-you-to-the-moon-and-back-vinyl-lettering-wall-word-quote-fairy-wall-decal-celestial-girls-baby-nursery-decor_570_411

Quer comprar o seu adesivo também? Veja aqui outras opções!

Beijos,Girls! Espero que tenham gostado desse Post de decoração! Se gostaram, se inscrevam no Blog!
Gaby <3



0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!