terça-feira, 19 de agosto de 2014
Olá Meninas! Tudo bom?

Bem, hoje não muito boa pra vocês! Eu quero parar meu canal no YouTube! Motivos: A minha câmera é da WebCam do meu computador. E ela é horrível! Os vídeos ficam MUITO CLAROS, Por conta da WebCam e é simplesmente péssima para gavar, pois não consigo nem fazer vídeo de Make pra vocês, por que ela é muito ruim, mesmo! E não tenho condições de comprar uma câmera boa.
Outra, é que minha edições são muito básicas! E para Vlogueira precisa aprender BEM mais do que eu sei!
Bom Girls, Me desculpem vocês que gostavam dos meus vídeos... Mas não dá para continuar. Lamento.
Mas vou pensar direitinho ainda! Comentem aqui em baixo, se vocês querem que eu pare ou continue! Escreve na Fã Page, No Blog mesmo, ou no Canal do YT!


Me desculpe, pessoal. Mas talvez, se comentarem em algum lugar... Podem até me incentivar para continuar!


Beijinhos, Girls <3 Tchau-Tchau! 



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Prima!
      Bom...eu vou pensar direitinho ainda,tá?
      Fico muito triste pois não consigo fazer vídeo de make! E isso me chateia muuuito, pois sei muitas makes rápidas e SUPER lindas ! Vídeo de make na minha camera, como falei, é muito ruim! O Blush fica muito exagerado! Mas não sou eu que exagero no Blush! é a camera que mostra daquele jeito, mas na verdade, tá beeeem menos! Se quiser me dar mais conselhos, entre em contato comigo!
      gabicls03@yahoo.com.br

      BEIJÃO! #Gaby - Dona do Blog <3

      Excluir

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!