terça-feira, 12 de agosto de 2014
Olá Meninas ! Tudo bom?

Bom... O Post de hoje vai ser uma tendência de verão ( Ou até mesmo Inverno) Que vai ser o Cropped! Eu acho que com certeza, vocês já ouviram falar dele!
Bem, muitas Girls tem medo de apostar no cropped, pois aparece muito a barriga e tals. Porém, sim, existem muuuuitos croppeds que realmente chega a ficar estranho, pois aparece muito a barriga! Já outros não! Olha aí!

Aqui o Cropped não é ''Ousado'' e sim, mais discreto! #Aposte!

Agora, se você é do tipo ''Ousada'' vai preferir esses daqui:

Aqui nem chega a ser ousado! Até que ficou BASTANTE natural! Eu usaria sem problemas! Não ficou estranho ,e sim ,Muito elegante!




Katy Perry e Selena Gomez, AMAM Top Cropped! Elas adoram ousar e abusar do Visual! Se bem que também não foi tão exagerado! Elas podem,vai!?

Mais idéias sobre o Top ou Blusa Cropped!







Para mais informações de como usar o Cropped, Acesse o 
 Link
http://capricho.abril.com.br/moda/certo-errado-como-usar-blusa-cropped-733776.shtml

Beijooooos Girls! Espero que tenham gostado do Post! 
Se gostaram comentem aqui em baixo e siga o blog!
Ainda não conhece o meu canal no YouTube? Então o que está esperando? Se inscreva!

 

Esse foi meu último vídeo!


Tchau - Tchau! Gaby <3


0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!