terça-feira, 5 de agosto de 2014
Olá Girls! Tudo bom?

Bom... Estou aqui para falar dessa estrela que eu AMO : Shailene Woodley! Ela é uma pessoa bastante diferente por tantos motivos...Quer ver? VEM COMIGO!


Antes de ir dormir, Shai lava bem o rosto para se desligar de TUDO! Em seguida, senta na cama com seu diário (Sim, ela tem 22 anos, Mas não vejo problema em ter um diário!) Um livro de poesia ou romance e bebe um xicara de chá. No dia seguinte ela grita: '' BOM DIA! BOM DIA! DIA EMOCIONANTE! DIA EMOCIONANTE!
Ela também foi a estrela de '' A Culpa é Das Estrelas'' , um romance escrito por John Green onde interpreta Hazel Grace Lancaster. Também foi uma das atrizes de ''Divergente'' . Shai cuida bastante da sua beleza, porém, de um jeito simples. Ela que faz sua própria pasta de dente, loção corporal e creme para o rosto. Ela mesma que coleta seus alimentos...que são TODOS ORGÂNICOS!

Dados pessoais básicos sobre Shai:

Nome completo - Shailene Diann Woodley
Data de nasc.: - 15.11.91
Prato preferido - Macarronada (Temos uma coisa em comum. hehe)

Aqui, ela estava interpretando Hazel Grace no filme ''A Culpa é Das Estrelas''.

Bom Girls, Foi isso, espero que tenham gostado da minha atriz de cimema predileta! 
Beijinhoooos! Gaby <3


0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!