sábado, 23 de agosto de 2014
Olá,Meninas! Tudo bom?

Bom... hoje, dia 23, como disse pra vocês, é a estreia do nosso novo quadro chamado:

SPORT TIME STYLE! ( Que vai ter a sigla Sport TS ou até mesmo STS!)

Espero que vocês gostem! Estou muuuito ansiosa! Então vamos começar?
Para a estreia, vou mostrar vários estilos diferentes, porém esportivos! Vamos lá!?

  1. Esportivo, porém com um leve toque Glam!




Esses Looks são os que eu MAIS AMO! (Até porque só Esporte,Esporte,Esporte não rola,né?) Bem...Nesses looks é mais provável que tenha um Moletom super fofo, short,bolsinha e até salto! Mais um boné para dar aquele tom ''esportivo'' ao look!

    2. Tênis


Os Looks também podem virar esportivos com somente um tênis Fashion! #Aposte (Como eu disse! Só esporte,esporte fica sem graça,né!? )

  3. Tendência da ''Moda esporte''! A Camiseta esportiva!


Fiz até um Post sobre isso aqui no Blog! Não viu? Quer saber mais? Então, dá uma conferida!

TODOS OS DETALHES SOBRE A CAMISETA ESTÃO LÁ! POR ISSO, NÃO VOU FALAR NESSE POST!

Foi isso,Meninas! Espero que tenham gostado da Estreia! Lembrando que o STS acontece, por exemplo, Tem 2 semanas... Ai eu posto 1 vez nessas 2 semanas! Ok? Ou seja, 1 vez em 2 semanas!

Beijoooos! Gaby <3





0 Comentários:

Pesquise Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais? Segue lá!

Clique em ''Contato'' no topo do Blog e veja todas as minhas redes sociais!

Te interessa...?

Blogs Parceiros!

Olá Pessoa da Terra! Seja bem vinda ao Blog Exército Girls! Blogs Parceiros - http://cuidados-de-menina.blogspot.com.br/
http://coracaorosablog.blogspot.com.br/
Beijos!